Anúncio pausado

Ficha técnica

  • Boaca 3.3 m
  • Calado 1.5 m
  • Motor 4 Tempos
  • Marca de motor VOLVO PENTA
  • Tipo de combustível Diesel
  • Comprimento 31 m
  • Marca FAST 310
  • Modelo FAST 310 COM RODA DE LEME
  • Ano 1986
  • Camarotes : 2
  • Quantidade de motores : 1
  • Ano do motor : 1986
  • Capacidade do tanque de combustível : 100 L
  • Horas de uso : 150 h
  • Material : Fibra de Vidro
  • Quantidade de pessoas : 6
  • Potência : 30W
  • Banheiro
Ver a ficha técnica completa

Descrição

FAST 310 COM RODA DE LEME
Documentação para 12 pessoas
CASCO
Fabricante: Fast
Modelo: Fast 310
Material: Fibra de Vidro
Comprimento: 31 pés
Ano: 1986
MOTORIZAÇÃO
Marca> Volvo
Modelo: 2002
Combustível: Diesel
Propulsão: Pé de Galinha
Tipo de Hélice: 2 pás
MOTOR REVISADO EM JANEIRO 2018
PINTURA DE FUNDO JANEIRO 2018 NAVIGATOR
BUCHAS DE LEME E DA RODA DE LEME NOVAS
FERRAGENS
Mastro: Fast-Nacional
Catracas: 04 Wimaq
Catracas Self-Tailing
Enrolador de Genoa: Nautos
Âncora: 02 Bruce 12 kg
Corrente: Inox
Comprimento da Corrente: 07 mts
Gaiutas: 02 Nautec superiores originais
Vigias: 03 nautec originais + 04 novas (maio 2017) no policarbonato + 2 a serem instaladas em junho/2017.
Vigias: Fixas Acrílico
VELAS
Grande: 01 Performance
Balão: 01 (quase sem uso)
Storm: 01
Genoa I: Performance
Grande 2: Antiga mas em bom estado - reserva
Todas as velas em bom estado, algumas quase sem uso.
ACESSÓRIOS
Pressurização: B. Porão Elétrica e manual
Roda de leme, leme trocado em out/2016
Som
Fogão
Carregador de Pier (abril 2012 – comprado no Canadá)
Caixa de Gelo com geladeira Elber NOVA (fev/2017)
2 Caixas d’água (aprox. 200 L)
Ventiladores: 1 no camarote de popa e 1 que atende sofá e cama de proa
INSTRUMENTOS
Speed: Raymarine 2014
Wind: Raymarine 2014
Bússola
Eco: Raymarine 2014
VHF: Standad Horizon
Piloto Automático: autohelm 3000
PARTE ELÉTRICA
Bateria motor: 01 motor 70 A (2014)
Bateria serviço: 01 automotiva de 70A (2014) + 02 estacionárias de 115 A (NOVAS - fev/2017) = total 300A de serviço
ESTADO GERAL
Costado: Gel Reformado (Julho/12) - reforma realizada no fundo da quilha até o convés, 100% de geo novo - 3 meses de reforma
Fundo: Pintura agosto/2015
Tinta Venenosa: Pintura Agosto/15
Marcenaria : Refeito Verniz interno – barco inteiro em 02/2011
Estaiamento: TODO trocado em julho/2011
Targa inox com turco para bote: 12/2011
Reformas Realizadas
REFORMA I, em 02/2011:
• Verniz Madeiramento Interno – lixado 100% do madeiramento interno, verniz feito com pistola.
• Reforma Preventiva da Quilha – parafuso, anodo, remoção de toda tinta até o geo, pintado tudo novamente.
• Revisão do sistema de Leme
Investido cerca de R$ 4.000,00
Além de pintura de fundo, troca de registros, bucha do leme, revisão do motor, etc, que não compõem custo por ser manutenção e não investimento.
ESTAIAMENTO E ENROLADOR, em 07/2011:
• 1 Terminal Rap 6 mm
• 1 Terminal ESP 6mm
• Cabos de Aço: 35 m de 6mm, 24 m 5mm
• 2 esticadores
• 2 terminais T 6mm
• 3 terminas T 5 mm
• 3 esticadores 5mm
• 1 Terminal RAP 5mm
• 1 Esticador 5 mm
• 1 moitão violino
• 4 moitões duplo
• 2 mosquetões aço Inox
• 2 Alças inox
• 30 mts cabo pré estirado 6mm
• Troca do enrolador de genoa
Investido cerca de R$ 9.000,00
MOTOR VOLVO 2002, em 09/2011:
• Retifica cilindros, cabeçote, substituição de peças (juntas, anéis, bronzina, válvula) + revisão de bomba injetora, bico injetor, revisão no alternador.
• Troca de todas as correias dentadas, filtros e óleo.
• Troca do comando Lateral ( Ré e avante)
• Troca dos coxins de ligação do eixo do pé de galinha e Reversor – parafuso emborrachado.
• Revisão do reversor, com limpeza e Lubrificação.
Investido R$ 10.700,00 – todas as peças utilizadas foram originais da Volvo, importadas para a minha reforma
INSTALAÇÃO DE TARGA E BIMINI, em 12/2011:
• Projeto, desenvolvimento e instalação de Targa em aço Inox c/ resistência para Bote, Motor do bote e Cadeiras nas laterais de Popa, com previsão para instalação de placas solates.
• Estrutura do Bimini em alumínio projetado para integrar com a Targa.
R$ 6 300,00
Bancos em madeira – verniz 2012
R$ 800,00 bancos em madeira.
Tecido Sempreviva importado – Bimini
Tecido SempreViva Nacional – Cobertura do convés (do mastro ao leme, cobrindo de um lado ao outro do barco
R$ 5.000,00
REFORMA II, em 07/2012:
• Aplicação de Geocolt em todo o costado e convés com pistola, com a remoção das ferragens para melhor aplicação do geocolt;
• Raspagem de toda pintura antiga, inclusive do geocolt de toda a região inundada, aplicação de 4 demãos de geocolt, aplicação de fundo e 3 Galões de tintas Mycron (a melhor do mercado);
• Aplicação Geocolt por todo porão central, onde escorre água para a bomba de porão;
• Raspagem da pintura do paiol de popa/bombordo, aplicação de geocolt;
• Troca dos Stoppers simples antigos, por 2 Triplos da Nautos, com fechamento dos buracos dos stoppers antigos com fibra e acabamento com geocolt;
• Troca de todos registros de entrada e saída de água do barco;
• Troca de todos os parafusos da Quilha – retiragem da quilha, troca de parafuso, vedação, instalação;
• Troca da Bucha do Leme;
• Troca dos anodos de sacrifício do motor e do eixo;
• Retirada e Instalação do Mastro, serviço realizado por técnico especializado na área, com medição da tensão do estaiamento.
• Adesivagem: Letreiros adesivos da Marca Oracal (Imp. EUA) ou Multifix (Imp Belgica) para marcação do nome da embarcação, para os dois bordos, medindo aprox. 2,2m x 45cm, espelho de popa medindo aprox. 50cm x 13cm, e numero de porto e registro medindo 30cm x 4 cm cada, Faixas adesivas para marcvação da linha d’água e superior, medindo aprox. 5 cm de altura por todo o comprimento do costado. As marcas são duas das melhores marcas de adesivos do mundo para aplicação náutica e aeronáutica. – GARANTIA DE 5 ANOS por qualidade da adesivagem
Investimento total R$ 27.254,40
Revisão em 01/2014
• Retoque de geocolt, com polimento de todo o costado e convés para ressaltar brilho;
• Rejunte das guaiutas, com substituição do acrílico das guaiutas;
• Instalação de Ecobatimetro Raymarine, e estação de vento Raymarine
• Substituição do Bimini, tecido regata Sempreviva;
• Revisão do motor de rotina (correia dentada de motor e alternador, filtros, rotor de bomba dagua, retoque de pontos de ferrugem, etc);
• Troca dos registros e anodos;
• Tintas venenosa
Investido R$ 12.335,00
Revisão em 01/2014
• Troca dos registros e anodos;
• Reforma do leme (infiltração pelo eixo – remoção total do leme, separação do leme e do eixo, preenchimento do leme com aço inoxidável, refeito poliuretano do leme, resina poliéster, manta de fibra de vidro, geocolt, pintura de fundo, bucha, revisão de cabos da roda de leme, e instalação;
• Troca do eixo do motor (R$ 1530,00 novo), anodo de zinco, presa graxeta, tampa do silencioso, elemento fibra racor, bucha do eixo, retoque anti-ferrugem;
• Revisados os adesivos do costado;
• Tintas venenosa
Investido R$ 11.440,32.

Perguntas ao vendedor

O veículo está em Centro - Parati - Rio De Janeiro
Ano
1986

Veleiro Fast 310 Com Roda De Leme Em Muito Bonito

R$ 120.000

Anúncio pausado

Informação da concessionária

Nome

Sidneytamandartamandar

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde

Este vendedor ainda não tem vendas suficientes para ter a reputação calculada.

Horário de atendimento

A TODO HORÁRIO

Localização do veículo

Centro - Parati - Rio De Janeiro

Dicas de segurança

  • Reserve o veículo só pelo Mercado Livre. Não reserve com envios ou adição de dinheiro. Gere os seus boletos e não os receba do vendedor.
  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
  • Ao agendar uma visita, certifique-se da segurança do local.
  • O Mercado Livre e suas afiliadas não são detentoras dos veículos.
  • Não confie em ofertas abaixo do preço de mercado.
  • Veja o nosso guia de preços.
Mais dicas de segurança

Publicidade

Anúncio #1025421890

Denunciar