2021 | 0 h · Anunciado há 5 meses

Lancha Fs 230 Sirena - Direto De Fábrica - Mercury 200 Hp A1

253646 reais
Reservar
  • Você ganha 3333 Mercado Pontos com a sua reserva.

Informações da loja

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    6 anos

    Localização do veículo

    Biguaçu - Santa Catarina

Reserve on-line

Pague R$ 10.000 para reservar o veículo

Você pode pagar antes ou depois de vê-lo.

Combine o restante com o vendedor

Coordene as condições do pagamento restante e a data de entrega do veículo.

Sua reserva está protegida com o Mercado Pago. Caso se arrependa ou tenha algum problema, devolvemos seu dinheiro.

  • Você ganha 3333 Mercado Pontos com a sua reserva.

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Reserve o veículo somente pelo Mercado Livre. Não combine transferências de dinheiro anônimas nem receba boletos de pagamento do vendedor.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características principais

MarcaFS Yachts
ModeloFS 230 Sirena
Ano2021
Motor4 tempos
Marca de motorMercury

Quantidade de motores: 1

Tipo de motor: Centro-rabeta

Potência: 200 hp

Ano do motor: 2021

Boaca: 250 cm

Capacidade do tanque de combustível: 150 L

Comprimento: 710 cm

Horas de uso: 0 h

Material: Fibra de vidro

Descrição

FS 230 SIRENA
Um projeto inovador
A FS 230 Sirena foi desenvolvida para os apaixonados pela náutica, que passam dias inteiros navegando com muitas pessoas a bordo, e buscam espaço e conforto para seus passageiros.
Primeira de muitas, a FS 230 Sirena foi pioneira na utilização de motores de centro-rabeta em lanchas de pequeno porte, oferecendo tecnologia, desempenho e conforto nunca vistos em lanchas desta categoria.

Sua targa de fibra invertida, característica das lanchas FS Yachts, impressiona por aumentar o porte da embarcação, e ainda oferecer uma área maior de sombra na embarcação com o toldo aberto.

23 PÉS DE ESPAÇO LIVRE
Desde a plataforma de popa, ao solário, passando pelo cockpit e a proa aberta, a FS 230 Sirena possui um excelente espaço interno, similar ou superior à lanchas de porte maior.
O espaço ganho pelo uso do motor centro-rabeta é surpreendente. A plataforma de popa é o local preferido da maioria do passageiros, devido ao seu fácil acesso à água, e facilita até mesmo na colocação de botas de wakeboard, por exemplo. Logo acima do motor fica o solário de popa, que oferece espaço para um casal deitar-se ao sol com conforto, por exemplo.
E para não abrir mão de conforto, a lancha oferece um banheiro fechado com WC de série, janela com abertura e ducha higiênica, para que você possa estender os passeios e oferecer conforto aos seus passageiros.

REVISTA PERFIL NÁUTICO ED. 42
OBRAS-PRIMAS DA FS YACHTS
O estaleiro FS Yachts é conhecido pelo caprichado trabalho artesanal no proceso de construção de suas embarcações que, aliado à alta tecnologia e ao desenvolvimento de designs inovadores, se tornou referência no mercado náutico nacional, inclusive ditando tendências.

FS 230

O modelo FS 230 Scappare, por exemplo, lançado em 2009, é um dos grandes destaques entre os barcos nacionais na caregoria de lanchas de pequeno porte, ganhando a preferência de muitos novos proprietários, tanto pela qualidade e desempenho de navegação quanto pelo seu acabamento de primeira linha. A lancha é sucessora da FS 220 High Class, a primeira embarcação brasileira com motor centro-rabeta, que se tornou referência no mercado das pequenas embarcações. O modelo com estofamento e cores modernas, pintura automotiva e gelcoat abriu caminho para aqueles que, mesmo possuindo um barco de pequeno porte, gostariam de escolher itens de customização que tornariam sua lancha personalizada de acordo com o seu perfil. A FS 230 foi precursora dos modelos com convés pintado de preto, azul ou vermelho, e a novidade virou tendência no mercado náutico brasileiro.

DIFERENCIAIS

Dentre os diferenciais da lancha, destacam-se o excelente espaço interno com gaiutas e vigias – abertas e ventiladas – e um banheiro privado com pia e torneira, ducha e lixeira e demais itens de série. O banheiro fechado interferiu um pouco no espaço destinado para a cama, mas, segundo a equipe técnica do estaleiro, essa opção de projeto se tornou válidas porque menos de 10% das pessoas que navegam na FS 230 Scappare têm o espaço da cama como item prioritário e, por outro lado, o conforto do banheiro torna-se um atrativo diferencial.
A embarcação possui um sofá em U na cabine, com estofamento em courvim antimofo com opções de cores areia, caramelo, marrom, terracotta, branco e canela. A FS 230, no modelo de proa aberta, foi batizada como FS 230 Sirena. Nessa versão, um banheiro fechado na frente do copiloto faz parte da infraestrutura.
As FS 230 são homologadas para dez pessoas e já vêm equipadas com uma geleira revestida em poliuretano no cockpit – ao lado da pia -, escada de acesso ao cockpit, um grande solário de popa – acima da tampa do motor – e uma boa plataforma de mergulho, onde se pode instalar uma churrasqueira com tábua de madeira.

NAVEGAÇÃO

A navegação, tanto do modelo de proa fechada – Scappare -, como no de proa aberta – Sirena -, é estável, com planeio instantâneo que não “empopa”, curto raio de manobra e sistema de desempenho “Step-Vee” no casco. A motorização, na versão padrão, é feita com um motor de 220hp em sua escolha mais comum.