2022 | 0 h · Anunciado há 4 meses

Motor De Popa Mercury 450 Hp Xl 4t Racing + Frete Et Poddium

320400 reales

Informações da loja

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    17 anos

    Horário de atendimento

    08:12 às 18:30

    Localização do veículo

    Saúde - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características principais

MarcaMercury
Ano2022
Tipo de combustívelGasolina

Tipo de motor: Popa

Potência: 450 hp

Horas de uso: 0 h

Descrição

Novo Mercury Racing 450R oferece desempenho implacável do motor de popa


Supercharged 4.6 litros V8 oferece densidade de energia e tecnologia incomparáveis
Fond du Lac, Wisconsin - O novo motor de popa Mercury Racing 450R foi projetado especificamente para o discípulo de alto desempenho que busca força implacável. Embebido no DNA da Mercury Racing, o 450R apresenta um motor V8 FourStroke de 4,6 litros impulsionado por um superalimentador Mercury Racing exclusivo para produzir 450 cavalos de potência de pico do eixo de propulsão e torque 40 por cento maior do que o poderoso 400R. Com 300 libras mais leve que o concorrente mais próximo, o novo 450R oferece potência-peso líder da indústria em um pacote compacto e eficiente. O 450R escreve uma receita de potência que combina aceleração sem precedentes e potencial de velocidade máxima com confiabilidade robusta e a tecnologia mais recente da Mercury Racing. Várias opções de caixa de engrenagens, sistema de controle, barra de ligação e estilo estão disponíveis para criar o pacote de desempenho externo personalizado definitivo, pronto para operar em Wide Open o dia todo. O melhor de tudo é que o Mercury Racing 450R oferece todo o seu desempenho com combustível de bomba de 89 octanas (95 RON) prontamente disponível.
Supercharged Performance
Projetado e desenvolvido internamente e fabricado em Wisconsin em uma linha de produção dedicada da Mercury Racing, o 450R é baseado no mesmo motor V8 de 4,6 litros usado para os modelos de popa Mercury Racing 300R normalmente aspirados . O bloco de alumínio proprietário de 64 graus é coberto com cabeçotes de cilindro de alumínio com um design Mercury Racing Quad Cam Four Valve (QC4) e eixos de comando de válvulas duplos (DOHC). O trem de válvula apresenta um perfil de came de admissão de alto desempenho e válvulas de exaustão Inconel de especificação de corrida. As árvores de cames são acionadas por corrente e funcionam em banho de óleo, portanto, não há correia dentada para manter.
A Mercury Racing aplica sua experiência em superalimentação para extrair uma potência incrível do V8 de 4,6 litros. Um supercompressor de parafuso duplo acionado por correia de 2,4 litros fornece carga de pressão com atraso zero para resposta instantânea do acelerador. O superalimentador é resfriado a água para reduzir a temperatura da carga de admissão e aumentar a potência. Dois resfriadores de ar de admissão projetados pela Mercury Racing reduzem a temperatura da carga de admissão comprimida para aumentar ainda mais a densidade do ar e a potência de saída. Um atenuador de admissão com design personalizado é ajustado para cancelar o ruído mais severo do superalimentador de alta frequência, ao mesmo tempo em que mantém um som gutural de alto desempenho.
Para manter o desempenho máximo, uma válvula de bypass de turbo ajusta automaticamente a pressão de turbo máxima em resposta às mudanças nas condições ambientais. Para gerenciar melhor o calor do motor, o Mercury Racing 450R é equipado com um resfriador de óleo de alta capacidade especial e uma válvula de gatilho exclusiva na seção intermediária para fornecer um maior volume de fluxo de água de resfriamento sob demanda. Os componentes eletrônicos e outros componentes do motor são projetados e posicionados para criar o pacote mais compacto possível, mantendo um bom acesso para manutenção. O design cuidadosamente considerado e a localização do novo superalimentador e resfriadores de ar de carga permitem que o 450R use o mesmo capô fino que o modelo 300R enquanto incorpora aberturas de entrada de maior fluxo. Como todos os motores de popa Mercury Racing, o 450R acomoda montagem centro a centro de 26 polegadas em gios multimotores, perfeito para maximizar o espaço do gio em barcos novos ou instalações de re-alimentação.
Os engenheiros da Mercury Racing abordaram todos os aspectos do desempenho ao projetar o motor de popa 450R, e o peso e o design de cada componente foram examinados para atingir a potência máxima com peso mínimo. O resultado é uma densidade de potência excepcional; 450 cavalos de potência de um motor de popa que pesa apenas 689 libras (313 Kg), a melhor relação potência / peso para motores de popa com potência nominal de 400 cavalos ou mais.
A faixa de operação do acelerador totalmente aberto (WOT) se estende de 5800-6400 rpm, permitindo um complemento total de hélices Mercury Racing para otimizar a aceleração, eficiência e velocidade máxima.
Engenharia Inspirada
O exclusivo Mercury Racing Advanced MidSection (AMS) apresenta placas-guia de aço inoxidável para serviços pesados e apoios de motor reforçados que estabilizam o motor de popa e melhoram o manuseio em alta velocidade. Um suporte de barra de ancoragem traseiro opcional integrado ao AMS fornece um ponto de montagem forte e ultraleve e instalação organizada para catamarãs e outras aplicações de alta velocidade.
O AMS também isola a cabeça do motor do gio para garantir que a qualidade de operação seja suave e silenciosa. A direção assistida eletro-hidráulica padrão oferece controle confiável e preciso em todas as velocidades.
O 450R também possui capacidade de carregamento de alto desempenho. O alternador de 115 A é uma combinação para sistemas de áudio extremos e eletrônicos que consomem muita energia. Quando o sistema de gerenciamento de bateria de carga lenta detecta baixa tensão da bateria, ele aumenta automaticamente a rotação de marcha lenta do motor para aumentar a saída do alternador até que as baterias estejam carregadas ao nível adequado.
Abra a porta de serviço da capota superior exclusiva do setor para verificações de rotina do óleo do motor e reabastecimentos sem remover a capota. Uma trava integrada e uma alça de transporte facilitam a remoção da tampa para manutenção.
Opções da caixa de engrenagens
A caixa de engrenagens Sport Master perfurante , projetada para barcos capazes de velocidades superiores a 85 mph, apresenta captadores de baixa água e uma borda de ataque em forma de crescente para eficiência maximizada e, para a aplicação 450R, uma nova e robusta peça única 1,25- eixo de hélice de aço inoxidável com diâmetro de polegada. De runabouts monomotores a catamarãs esportivos multimotores, o Sport Master - na aplicação correta - aumentará o manuseio, a velocidade e a eficiência do barco. O skeg curvado disponível neutraliza o torque da hélice para melhor desempenho e manuseio em aplicações de motor único. O 450R também está disponível com a caixa de engrenagens HD 5.44 para aplicações submersas tradicionais e de baixa velocidade. Todas as caixas de engrenagens 450R têm uma relação de engrenagem de 1,60: 1 para aceleração e velocidade aprimoradas.
Mercury Racing Propellers
As hélices Mercury Racing são projetadas para maximizar o desempenho e o manuseio do barco em qualquer aplicação. Nossos artesãos confeccionam cada hélice manualmente com obras de arte ajustadas com precisão, personalizadas para tipos de barco e metas de desempenho específicos. Cada hélice individual é então balanceada em zero e medida para garantir um desempenho consistente todas as vezes. Nos novos modelos 450R, os populares adereços MAX5 e Outboard CNC Cleaver são necessários para uso com a caixa de engrenagens Sport Master de perfuração de superfície. Para aplicações de caixa de engrenagens de 5,44 HP, Bravo I FS , Bravo I LT , Enertia ECO XP e Rev 4 XP da Mercury Racing são opções excelentes.
Tecnologia Inteligente
A tecnologia Mercury Transient Spark aplica um avanço de tempo pré-programado para otimizar a saída de torque e obter um desempenho mais forte no furo. O Controle Adaptativo de Velocidade com calibração personalizada Mercury Racing mantém automaticamente a rotação do motor independentemente das mudanças de carga ou condição - como águas agitadas, curvas fechadas, esportes de reboque e velocidades mais baixas no avião - para manter o impulso do barco com ajustes menos frequentes do controle do acelerador.
O 450R é compatível com os controles digitais Mercury Racing Zero Effort ou qualquer sistema de controle digital Mercury Marine, que pode acelerar até seis motores de popa com uma única alavanca em algumas aplicações. A tecnologia digital de aceleração e mudança aprimora a experiência de navegação de alto desempenho, proporcionando mudanças suaves e resposta instantânea enquanto elimina a amarração e manutenção dos cabos. A pilotagem opcional por joystick para motores de popa (JPO) está disponível para barcos equipados com dois a seis motores de popa e fornece controle de barco intuitivo de 360 graus na ponta dos dedos para atracar e manobrar em locais apertados, além da conveniência dos recursos de retenção de mar Skyhook ® e pilotagem automática integrada .

Um Mercury VesselView disponíveloferece mais informações de sistemas e dados do motor do que qualquer outro sistema de exibição na indústria náutica. O VesselView pode monitorar simultaneamente a rotação, velocidade, fluxo de combustível e eficiência, temperatura, compensação e muito mais em até seis motores de popa em uma tela de toque intuitiva de sete ou nove polegadas. O VesselView também permite o Controle de som avançado, um sistema de silenciador duplo que pode ser alternado entre um modo ultrassilencioso e um tom esportivo profundo com um rugido agitado na inicialização.
Confiabilidade incomparável
Projetado para prosperar no ambiente abusivo de navegação de alto desempenho, o 450R foi testado, testado e testado novamente - no laboratório e na água - em uma busca sem fim para superar as mais altas expectativas dos clientes mais exigentes. Execute o Wide Open com confiança. O motor de popa Mercury Racing 450R tem garantia limitada de fábrica de três anos e garantia limitada de três anos contra corrosão. Estenda essa cobertura por até cinco anos adicionais com um plano de serviço estendido apoiado pela fábrica Mercury Product Protection .
Opções de cor
O Mercury Racing 450R está disponível em branco Cold Fusion e no lendário Mercury Phantom Black. Os modelos Cold Fusion White têm acabamento com painéis de realce de capuz Devil Red Eye com Advanced MidSection (AMS) branco e caixa de câmbio. Os modelos pretos são acabados com painéis de acento da capota em cinza grafite e AMS em cinza grafite e caixa de engrenagens. Os kits de painel de realce Devil Red Eye, Graphite Gray e Carbon Fiber Panel estão disponíveis para combinar um motor de popa 450R com o esquema de cores de um barco.
A produção do novo 450R está em andamento e as remessas aos clientes já começaram.