62980 reales

Informações da loja

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    18 anos

    Horário de atendimento

    08:30 - 18:30

    Localização do veículo

    Saúde - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características principais

MarcaSuzuki
Ano2022
Tipo de combustívelGasolina

Tipo de motor: Popa

Potência: 100 hp

Horas de uso: 0 h

Descrição

* Por se tratar de mercadoria importada os valores são sujeitos a alterações sem prévio aviso tanto para cima quanto para baixo em moeda brasileira
Consulte a disponibilidade do produto em nosso estoque com a equipe de vendas da Poddium Náutica

Obs:
Preço anunciado para CNPJ com inscrição estadual ativa OU PRODUTOR RURAL.
• Atuamos como oficina e revenda autorizada Mercury Marine, Yamaha, Suzuki, BRP e Hidea
• Montamos seu motor dentro do padrão Norman 03 e certificado NMMA (National Marine Manufacturing Association)
• Entregamos seu motor no valor anunciado ativado e climatizado na sede da Poddium Náutica
• Motores novos com garantia do Fabricante
• Entregamos em todo território nacional
• Frete não incluso nos preços
• Entrega Técnica de motores a cima de 40hp em nossa Marina na Represa Billings (valor adicional sob consulta)
• Atendemos de segunda a sexta das 08h30 as 18h.

A Poddium Náutica se destaca em vendas - customização - oficina - reparos em stand up - serralheria e capotaria naval - cursos - despachante, entre outros, desde 1984. Atendemos em todo território nacional com exclusividade, assessorando na escolha da embarcação mais adequada para realizar seu sonho.

Itens que acompanham este motor: 1 hélice. 1 comando lateral. 1 mangueira de gasolina. 1 medidor RPM (se o medidor MFG não estiver disponível). 1 medidor trim (se o medidor MFG não estiver disponível). 1 braço de Direção. 1 kit de ferramentas. 1 manual do proprietário. 1 kit de parafusos do motor. 1 kit de encosto do hélice. 1 chicote elétrico. 1 conector de adoçamento.

HP 100
Cilindros 4 em linha
Motor 4 Tempos
Cilindradas 1.502
Sistema de Arrefecimento Refrigerado à água com termostato
Sistema de Ignição Totalmente transistorizado
Partida Elétrico
Sistema de Alimentação Injeção de combustível eletrônica sequencial multiponto
Hélice 13'' - 23''
Mudança de Velocidades F-N-R
Sistema de direção Remoto
Sistema de exaustão Escapamento pelo centro do hélice
Tanque de combustível Remoto (L) sem tanque
Altura da rabeta L (508 mm): 20 polegadas
Método de compensação (trim) Compensação e inclinação elétricas
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) 157 kg
Diâmetro x curso (mm) 75x85 m/m (3.0x3.3 in.)
Potência máxima kW (PS) 73.6 kW (100 PS)
Carregamento da bateria 12V (27A)
Relação de engrenagens 2.59:1
Proteção da transmissão Cubo de borracha
Seleção do hélice 13'' - 23''
Escapamento Escapamento pelo centro do hélice
Montagem do motor Montagem anticisalhamento
Garantia 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.

DF100B - Terceira Geração: um novo padrão de motores de popa

Surpreendentemente leve, com a maior relação de redução de engrenagens em sua classe (2.59:1), estiloso, compacto e cheio de tecnologias!

SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)

Os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle de combustível Lean Burn, que ajusta a mistura ar e combustível de acordo com as condições de operação. O sistema melhora significativamente a eficiência de combustível em toda a faixa de operação, desde baixas velocidades até a faixa de cruzeiro.

REDUÇÃO DE MARCHAS EM DOIS ESTÁGIOS (2-STAGE GEAR REDUCTION / 2.59:1 GEAR RATIO)

Este motor apresenta um sistema de redução de engrenagens em dois estágios, que proporciona o torque necessário para girar um hélice de grande diâmetro. Isto é normalmente feito usando uma caixa de engrenagens maior, mas a Suzuki vem empregando há bastante tempo um sistema de redução em dois estágios que dá o torque necessário sem a necessidade de acrescentar peso ou volume ao motor. Com uma relação de transmissão final de 2.59:1, estes motores produzem bastante torque para uma aceleração rápida.

EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO (OFFSET DRIVESHAFT)

Este motor possui um eixo deslocado que posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando em melhor distribuição de peso e contribui para estabilidade direcional.

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)

A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção

SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (TROLL MODE) - (Item opcional sob consulta)

O sistema de modo de corrico Suzuki proporciona controle mais rigoroso sobre a velocidade do motor a baixas rotações para manter sua embarcação navegando a uma velocidade constante enquanto usa a velocidade de cruzeiro. Quando o sistema está acionado, as rotações são controladas com um interruptor de controle independente que ajusta as rotações do motor em acréscimos de 50rpm desde a velocidade de marcha lenta até 1.200 rpm. O sistema inclui um interruptor de controle, que pode ser montado próximo do console.

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)

O DF100B apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.

COM SISTEMA DE DETECÇÃO DE ÁGUA NA GASOLINA (WATER DETECTING SYSTEM) - Tecnologia exclusiva!

Esta tecnologia ajuda a proteger o motor indicando quando há água no combustível. Um filtro de detecção de combustível alerta o operador tanto com um sinal visual quanto sonoro quando existe presença de água, ajudando a evitar problemas como combustão fraca, baixa força de saída e corrosão.

DUAS PORTAS DE ENXÁGUE

Com o tempo, sal, areia e acúmulo de sujeira podem restringir o fluxo no sistema de resfriamento, causando danos. Para evitar tal acúmulo, o motor DF100B é equipado com duas portas de lavagem do sistema de água doce muito mais fácil. Com uma porta localizada à bombordo na carcaça inferior e uma segunda porta localizada no painel frontal, o proprietário sempre terá acesso fácil ao sistema de lavagem se a embarcação estiver dentro ou fora da água.