Can-am Defender Hd8 Max Dps - 2018
Vitória, Espírito Santo
Não verificado
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
15 anos
Veículos à venda
147
Horário de atendimento
8:00 as 18:00
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.






Características do veículo
Marca | Can-Am |
---|---|
Modelo | Defender Hd8 Max Dps |
Ano | 2018 |
Único dono
Descrição
Can-Am Defender HD8 Max DPS, ano 2018. Um UTV focado em trabalho e com espaço para até 4 ocupantes. Equipado com um valente motor Rotax V-Twin, direção dinâmica assistida (DPS), teto, rodas de liga leve, além de muito mais! Veículo com apenas 406 horas/6.802 km rodados. Não perca esta oportunidade!
Disponível na loja de Lauro de Freitas.