Guarujá, São Paulo

Não verificado

Informações do proprietário

Faça a cotação de um veículo

Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características do veículo

Marca
Fibrafort
Modelo
Focker 255 GTC
Ano
2019
Motor
4 tempos
Marca de motor
Mercury

Quantidade de motores: 1

Tipo de motor: Centro-rabeta

Potência: 250 hp

Material: Fibra de vidro

Ano do motor: 2019

Boaca: 257 cm

Comprimento: 725 cm

Horas de uso: 95 h

Descrição

**** FOCKER 255 GTC ***

Lancha muito nova!!

Ideal para quem está começando no mundo náutico, essa Focker 255 GTC, com motor de centro, cabine e banheiro, atende perfeitamente uma família que deseja aproveitar, sem dor de cabeça.

Com ótima revenda, esse é o barco ideal para quem está começando e deseja algo fácil de revender, para futuramente trocar por outra lancha.

O barco está muito completo e atual, com "teka" em EVA, GPS Garmin, guincho elétrico, sistema de som, capota com fechamento lateral e capa total da embarcação, com um motor com apenas 95 horas de uso!

Entre em contato e vamos marcar uma visita!

Entre em contato com o proprietário

Guarujá, São Paulo

Evite fraude. Nunca compartilhe seus dados ou sua senha.