Ônibus Volvo Mascarello Gran Via Urbano Ú Dono Impecável Ar
Suzano, São Paulo
Não verificado
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
8 anos
Veículos à venda
144
Horário de atendimento
Comercial
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.



















Estes veículos também poderiam te interessar
Características do veículo
Marca | Volvo |
---|---|
Modelo | B270 F MWM |
Subtipo de ônibus | Urbano Com Ar condicionado |
Ano | 2014 |
Tipo de combustível | Diesel |
Quilômetros | 300.000 km |
Carrocería: Mascarello Gran Via
Quantidade de pessoas: 48
Direção: Hidráulica
Descrição
Ônibus Mascarello Gran Via Urbano Ú Dono Impecável COM ar Ônibus Revisados Volvo B 270 F MWM Ano/Modelo: 2014/2015
Ônibus Urbano Mascarello Gran Via, com mecânica Volvo B 270F, dianteiro, de uso em serviços transportes urbanos, de único dono, com 48 bancos fixos estofados, com uma porta, original de fábrica. piso em alumínio revestimento em taraflex, está disponível para venda. Ônibus seminovos à toda prova, km médio de 300.000 originais. Veículos com todas revisões em dia, de mecânica, elétrica e pneus seminovos. Além disso, prontos par uso e todos com toda documentação em dia, Licenciados e IPVA quitado 2024, sem restrições financeiras. Ponto para entrega imediata.
DETALHES EXTRAS:
Ônibus Urbano Mascarello Gran Via tem 12,80m de comprimento, sem detalhe algum, veículos de procedência, está disponível à pronta entrega. Quanto aos documentos, todos em dia, sem restrições entregues liberados para transferência de propriedade imediata. As fotos são atuais do próprio ônibus à venda. Fotos feitas na garagem da empresa proprietária.
VISITA DE AVALIAÇÃO:
As visitas deverá ser agendada, será na própria empresa onde o gerente de manutenções informará sobre as revisões e manutenções deste ônibus. Também comprador poderá examinar e experimentar o veículo à venda. Entretanto, poderá levar seu mecânico de confiança para sua melhor avaliação, caso queira. Ônibus à toda prova.
PAGAMENTO E NEGOCIAÇÃO:
Vendas s[o com pagamento à vista. Também temos disponibilidade de financiamentos para compra deste ônibus, Empresa não tem interesse em trocas. Quanto a valor de venda será somente com o proprietário quando da visita de avaliação ao ônibus.
DADOS TÉCNICOS DO MOTOR:
Ônibus de uso em serviços intermunicipal e rodoviário com motor MWM 7A260 - 7.12, diesel com 7,2 litros, vertical, em linha e dianteiro. Totalmente eletrônico com 6 cilindros, em linha com 4 válvulas por cilindro, turbo e intercooler. Tem auto proteção por superaquecimento - Atende as normas Euro V Fase P 7.
Código Vendasbus deste anúncio: 8289
Valor de Venda: R$ 230.000,00, CADA;