Ônibus Marcopolo Paradiso Dd Turismo Completo Camabus K380
Suzano, São Paulo
Não verificado
Informações da loja
Tempo vendendo no Mercado Livre
8 anos
Veículos à venda
139
Horário de atendimento
Comercial
Faça a cotação de um veículo
Você vai encontrar valores de referência para se certificar de escolher um com bom preço. Cotar um veículoDicas de segurança
Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.
Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.
Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.
Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.
Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.
O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.















Descrição
Ônibus Marcopolo Paradiso DD Turismo Leitão Completo Impecável - Scania K380 6×2 Revisado Ano/Modelo: 2009/2009
Estamos com Ônibus Marcopolo 1800 DD Leitão seminovo impecavelmente conservado com 23 poltronas camabus e mais duas camas solteiro, com impecável conservação todo revisado de mecânica, à venda. Ônibus de uso somente em serviços de Banda musical com todas revisões em dia e histórico de manutenção. Além disso, ônibus tem calefação, monitores de TV de Lcd Dvd, e tomadas USB. Tem retarder, está com 8 pneus novos e rodas de alumínio. Pneus seminovos e rodas de alumínio. Todas revisões, manutenções e documentação em dia. à pronta entrega e pronto para uso imediato.
DETALHES EXTRAS:
Esse ônibus possui: Vigia traseiro, Wc, geladeiras elétrica, cafeteira elétrica Monitores de Tv de Lcd com sinal digital, originais e Dvd player. Tem Wi Fi e tomadas para celular. Mecânica e elétrica com todas revisões em dia e garantia de motor, câmbio e diferencial. Ar condicionado revisado e gelando. Vidros colados e escurecidos originais. Entretanto, a documentação encontra-se em dia e sem restrições tributarias. As fotos deste anúncio são atuais e reais do próprio ônibus à venda.
VISITA DE AVALIAÇÃO:
Tem disponibilidade de vista somente com agendamento e será na garagem da empresa. Atendimento será direto com o proprietário que oferecerá histórico completo das revisões deste ônibus. Visitas somente em dias úteis em horário comercial. Poderá trazer seu mecânico de confiança pois, ônibus está à toda prova.
PAGAMENTO E NEGOCIAÇÃO:
Por conta do ano de fabricação não terá disponibilidade de venda através de financiamentos, somente com pagamento à vista. Não é do interesse do proprietário aceitar trocas. Negociações somente pessoalmente quando da visita ao ônibus.
DADOS TÉCNICOS DO MOTOR:
Scania K 380 DC12 17 380 – Motor diesel de seis cilindros em linha com 4 válvulas por cilindros, eletrônico. Sistema de injeção PDE, turbocompressor, intercooler.
Código VendasBus deste anúncio: 8325
Valor de Venda: R$ 500.000,00;