146890 reales

Informações da loja

    Tempo vendendo no Mercado Livre

    18 anos

    Horário de atendimento

    08:15 - 18:30

    Localização do veículo

    Saúde - São Paulo Zona Sul - São Paulo

Dicas de segurança

  • Do Mercado Livre, nunca te pediremos senhas, PIN ou códigos de verificação pelo WhatsApp, telefone, SMS ou e-mail.

  • Não faça depósitos antecipados para garantir o negócio sem antes ver o veículo.

  • Não pague sem verificar pessoalmente a documentação e o estado do veículo.

  • Verifique se há pendências de multas ou impostos do carro.

  • Desconfie caso te passem a conta de um banco desconhecido para fazer a transferência.

  • O preço pode incluir custos adicionais como emplacamento, transferência do documento, IPVA e outras despesas governamentais. Confirme o valor final com o vendedor do veículo.

Ver mais dicas de segurança

Características principais

MarcaSuzuki
Ano2022
Tipo de combustívelGasolina

Tipo de motor: Popa

Potência: 300 hp

Horas de uso: 0 h

Descrição

* Por se tratar de mercadoria importada os valores são sujeitos a alterações sem prévio aviso tanto para cima quanto para baixo em moeda brasileira
Consulte a disponibilidade do produto em nosso estoque com a equipe de vendas da Poddium Náutica

Obs:
Preço anunciado para CNPJ com inscrição estadual ativa OU PRODUTOR RURAL.
• Atuamos como oficina e revenda autorizada Mercury Marine, Yamaha, Suzuki, BRP e Hidea
• Montamos seu motor dentro do padrão Norman 03 e certificado NMMA (National Marine Manufacturing Association)
• Entregamos seu motor no valor anunciado ativado e climatizado na sede da Poddium Náutica
• Motores novos com garantia do Fabricante
• Entregamos em todo território nacional
• Frete não incluso nos preços
• Entrega Técnica de motores a cima de 40hp em nossa Marina na Represa Billings (valor adicional sob consulta)
• Atendemos de segunda a sexta das 08h30 as 18h.

A Poddium Náutica se destaca em vendas - customização - oficina - reparos em stand up - serralheria e capotaria naval - cursos - despachante, entre outros, desde 1984. Atendemos em todo território nacional com exclusividade, assessorando na escolha da embarcação mais adequada para realizar seu sonho.

DF300AP 4T

Itens que acompanham este motor: 1 hélice. 1 kit de ferramentas. 1 manual do proprietário. 1 kit de parafusos do motor. 1 kit de encosto do hélice. 1 conector de adoçamento. 1 estabilizador. 1 bulbo. 1 medidor digital multifunções. IMPORTANTE: Devido a pandemia do Covid19 os medidores digitais estão em falta podendo serem substituídos pelo analógico.

HP 300
Cilindros 6 (V6) 55 graus
Motor 4 Tempos
Tipo DOHC de 24 válvulas
Cilindradas 4.028
Sistema de Arrefecimento Refrigerado à água com termostato
Sistema de Ignição Totalmente transistorizado
Partida Elétrico
Sistema de Alimentação Injeção de combustível eletrônica sequencial multiponto
Hélice 3x16x21.5R Inox
Mudança de Velocidades F-N-R (Impulsão eletrônica)
Sistema de direção Remoto
Sistema de exaustão Escapamento pelo centro do hélice
Tanque de combustível Remoto (L) sem tanque
Altura da rabeta Rabeta X: 25 pol. (635 mm)
Método de compensação (trim) Power trim e tilt
Peso Líquido (excluindo óleo e acessórios) 290 kg.
Diâmetro x curso (mm) 98x89
Potência máxima kW (PS) 220.7 (300)
Carregamento da bateria 12V 54A
Relação de engrenagens 2.08:1
Proteção da transmissão Cubo de borracha
Seleção do hélice 3x16x21.5R Inox
Escapamento Através do cubo do hélice
Montagem do motor Montagem anticisalhamento
Lubrificação Óleo 4T especificação SAE 10W-40 API SG/SH/SJ/SL/SM
Garantia 2 anos* (uso recreativo) / 6 meses* (uso profissional) Sem limites de horas - *As revisões devem ser registradas no livro de garantia. O proprietário deve guardar as notas fiscais que comprovem a realização das revisões.

FORÇA V6

Concebido com o melhor da Suzuki e as mais avançadas tecnologias para proporcionar a última palavra em diversão e desempenho.

SISTEMA DE CONTROLE DE CONSUMO (LEAN BURN)

Os engenheiros da Suzuki desenvolveram o sistema de controle de combustível Lean Burn, que ajusta a mistura ar e combustível de acordo com as condições de operação. O sistema melhora significativamente a eficiência de combustível em toda a faixa de operação, desde baixas velocidades até a faixa de cruzeiro.

REDUÇÃO DE MARCHAS EM DOIS ESTÁGIOS (2-STAGE GEAR REDUCTION)

Os motores de popa Suzuki com eixo deslocado também apresentam a tecnologia de redução de marchas em dois estágios, a qual foi projetada para obter uma grande redução na relação de engrenagens. Este sistema oferece torque necessário para girar um hélice de grande diâmetro. Isto é normalmente feito usando uma caixa de engrenagens maior, mas a Suzuki vem empregando há bastante tempo um sistema de redução em dois estágios que dá o torque necessário sem a necessidade de acrescentar peso ou volume ao motor. Com uma relação de transmissão final de 2.08, estes motores produzem bastante torque para uma aceleração rápida.

EIXO DE TRANSMISSÃO DESLOCADO (OFFSET DRIVESHAFT)

Os motores a partir do DF70A possuem um eixo deslocado que posiciona a cabeça de força para frente do eixo. Esta configuração move o centro da gravidade do motor de popa para frente, resultando em melhor distribuição de peso e contribui para estabilidade direcional.

ROTAÇÃO SELETIVA SUZUKI (SELECTIVE ROTATION)

Em grandes embarcações onde existe mais de um motor instalado, um motor de contra-rotação é geralmente emparelhado com um modelo de rotação regular para ajudar a embarcação a viajar equilibrada e em linha reta. O DF300AP foi construído com um sistema de contra-rotação incorporado à rabeta, que faz o hélice girar no sentido oposto.
* O conector opcional e o hélice adicional são necessários para alterar a rotação do motor.

CONTROLE DE PRECISÃO SUZUKI (ACELERAÇÃO ELETRÔNICA E SISTEMA DE CÂMBIO)

Este motor apresenta o Controle de Precisão Suzuki, um sistema de controle eletrônico baseado em computador, que torna a operação fácil com trocas de marchas nítidas, instantâneas, precisas e suaves.

SISTEMA DE COMANDO DE VÁLVULAS VARIÁVEL (VARIABLE VALVE TIMING - VVT)

A regulagem do Sistema de Comando de Válvulas Variável (VVT) da Suzuki é utilizada para ajustar o perfil do comando durante a operação para conseguir maior eficiência, mais potência e mais torque para a faixa de funcionamento em média e baixa rotação. ao incorporar esta tecnologia aos motores de alto desempenho, que utilizam perfis de comando agressivos projetados para maximizar a potência em altas rotações, consegue-se que os motores de popa como o DF300AP proporcionem potência e desempenho superiores em toda a faixa de operação do motor de popa.

CORRENTE DE DISTRIBUIÇÃO AUTOAJUSTÁVEL (SELF-ADJUSTING TIMING CHAIN)

A corrente de distribuição funciona banhada em óleo, por isso nunca precisa de lubrificação. Além disso, está equipada com um tensor hidráulico automático, que permanece ajustado a todo momento. Simples, eficaz e livre de manutenção.

SISTEMA DE MODO DE CORRICO SUZUKI (TROLL MODE)

O sistema de modo de corrico Suzuki proporciona controle mais rigoroso sobre a velocidade do motor a baixas rotações para manter sua embarcação navegando a uma velocidade constante enquanto usa a velocidade de cruzeiro. Quando o sistema está acionado, as rotações são controladas com um interruptor de controle independente que ajusta as rotações do motor em acréscimos de 50rpm desde a velocidade de marcha lenta até 1.200 rpm. O sistema inclui um interruptor de controle, que pode ser montado próximo do console.

SISTEMA DE INCLINAÇÃO (TILT LIMIT)

O DF300A apresenta um sistema de limite de inclinação que ajuda a proteger a embarcação contra danos que possam acontecer ao inclinar o motor de popa. O design incorpora tanto as funções de limitador de inclinação como de sensor, o que permite a instalação do motor de popa em praticamente qualquer tipo de embarcação.

ENTRADA DE ÁGUA POR DUAS VIAS (2-WAY WATER INLET)

O sistema de resfriamento do motor depende de água fornecida através da admissão de água inferior localizada na parte inferior da carcaça da rabeta. Esta entrada de água dupla aumenta o fluxo de água para dentro da rabeta, o que proporciona maior eficiência de resfriamento. Posicionada na frente da caixa de transmissões, a primeira entrada de água oferece maior fornecimento de água especialmente a altas velocidades. A segunda entrada também está posicionada mais abaixo, permitindo que o DF300AP opere em condições de águas rasas.